Descrição da Vaga
Você será responsável por atender associados presencialmente e por telefone, realizando atividades como recebimento de mensalidades, vendas, transferências de planos, inclusões e exclusões de associados. Também gerenciará cancelamentos de contratos, controlará o caixa, apoiará em depósitos bancários e lidará com malotes. Manterá um relacionamento contínuo com parceiros, controlará despesas, realizará acertos de contratos vendidos e gerenciará atividades de pós-venda. Além disso, você organizará e coordenará a locação e manutenção de materiais de apoio ortopédico e controlará o recebimento e a entrega de carnês, carteirinhas e kits.
Requisitos Indispensáveis
• Habilidade em atendimento ao cliente
• Habilidade em rotinas administrativas
• Habilidade em vendas
• ENSINO MEDIO COMPLETO
Requisitos Desejáveis
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Vale Refeição por dia trabalhado;
Vale Transporte, disponível com desconto de 6% conforme a CLT, se necessário;
Convênio com universidades para oportunidades de educação continuada;
Convênio com a Gympass, que oferece acesso a uma rede conveniada de academias;
Plano Sou Prever/Sou Angelus, que proporciona descontos diferenciados para colaboradores nas empresas do grupo;
Descontos em farmácias;
Angeplus, com descontos em clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes.
Local do Trabalho
ANGELUS ASSISTENCIA FUNERAL MTZ
Horário de Trabalho
Segunda a Sexta das 09h00 ás 18h00 e Sábado das 09h00 às 13h00.