• Participar no processo de movimentação de pessoal (seleção, transferências, promoções e demissões); • Desenvolver escalas de trabalho e de compensações de folgas; • Realizar avaliações de desempenho e feedbacks; • Acompanhar e auditar as quebras e baixas da loja diariamente. • Fiscalizar o cumprimento das ações para redução de perdas e quebras; • Auditar os inventários dos setores; • Reportar ocorrências diariamente ao responsável da prevenção de perdas e gerente. • Realizar ronda no depósito e perecíveis, verificando organização, arrumação e validade dos produtos; • Monitorar o lançamento dos produtos na quebra; • Verificar organização do local da quebra operacional; • Fiscalizar se os produtos estão devidamente identificados e se os produtos etiquetados foram registrados corretamente; • Informar ao gerente as ocorrências diárias; • Desenvolver atividades correlatas a função.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Salário
R$ 2.519,21
Benefícios
Unimed, Plano odontológico, refeitório na empresa, demais convênios