• Cadastrar clientes no sistema; • Examinar mercadorias devolvidas; • Digitalizar e imprimir documentos; • Descrever produtos para os clientes; • Oferecer produtos e serviços aos clientes; • Contar e conferir mercadorias que são devolvidas; • Analisar e cadastrar crédito para vendas com cheque; • Informar preços e formas de pagamento aos clientes; • Atender e conduzir clientes até a mercadoria desejada; • Zelar pela limpeza e organização dos balcões de atendimento; • Identificar necessidades de clientes e sugerir opções de produtos; • Fazer notas de devoluções de mercadorias, emitindo o contravale; • Recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida; • Atender reclamações e sugestões de clientes informando ao gerente da loja; • Solicitar manutenção de equipamentos (computadores, máquinas de cartão); • Anotar pedidos de produtos que não possuem estoque na loja e informar ao gerente;
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Salário
R$ 1.886,00
Benefícios
Unimed, Plano odontológico, refeitório na empresa, demais convênios