- Acompanhar e auditar as quebras e baixas da loja diariamente; - Acompanhar e auditar as planilhas de validade e rupturas realizadas pela loja; - Acompanhar os inventários dos setores; - Cumprir os procedimentos no recebimento de mercadorias e acompanhar a equipe na execução dos processos; - Armazenar e expedir as notas fiscais para o faturamento, em acordo com a capa de lote; - Conferir o procedimento de lacre e deslacre dos caminhões; - Atuar na inibição de suspeitas e abordar para recuperação nas tentativas de furtos; - Fiscalizar a aferição de balanças; - Reportar ocorrências diariamente ao responsável da prevenção de perdas e gerente; - Outras atividades pertinentes ao setor.
Requisitos Indispensáveis
Ensino Médio Completo; Noções básicas de informática; Experiência na área será um diferencial atrativo.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Unimed, Plano odontológico, refeitório na empresa, demais convênios